sábado, 30 de agosto de 2008

Nova etapa

Um novo tempo, nova etapa...

...ola amigos, visitantes, que bom tê-los aqui no meu blog. Eu, até dias atrás, achava horrivel blog.., como vou colocar minha vida, pra todo mundo saber..., mas, esqueci, infantilmente, que tenho um orkut, e nada difere, rs, e aqui, irei colocar, textos, que espero, possam servir de valia, edificação, curiosidades e o que mais quiserem...
...bom, to atrasado pro culto, depois volto aqui, coloco algo interessante a todos...


Graça e paz...
Choky´s

2 comentários:

Administrador disse...

Oi, a Paz do Senhor!!!
Que legal hein, Chokito...criou um blog...
Realmente o Orkut, é um espaço, que a meu ver todos sabem da nossa vida...Mas tenho certeza que você vai gostar bem mais de um blog...eu também tenho os meus e assim que estiverem prontinhos, vou te passar o link e vou te adicionar por lá também...hehe...é sempre bom termos parceiros nos nossos blogs...Eu espero que me deixe te linkar lá...hehe..assim quem entrar no meu blog poderá ver o seu também...
Ah, só pra lembrar...eu sou a Renata, que trabalhou na Julio Simões a noite...rsrsrs...
Tudo de Bom pra você e que esse seu blog, venha pra abençoar muitas e muitas vidas...
Conte comigo!...Fique na Paz do Nosso Senhor Jesus!!
Um Forte Abraço!

Grazi Oliveira disse...

Graça e Paz Chokytoooo!
Seu blog esta mto legaaal!
Ta de parabénss!
É mto bom poder compartilhar daquilo que vivemos, com outras pessoas! Claro que com mta atenção para não expormos nossa privacidade , poré, podemos através desse meio abençoar vidas!
Deus te abençõe irmão!
Depois passa lá no meu...tenho algumas postagens novas tbm^^

Abraços...