segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SUCESSO EM DEUS !!!!!!!

Graça e paz a todos !

Que esta pequena ministração que o Espírito Santo me revelou, possa tocar o coração daqueles que precisam viver essas verdades citadas abaixo, essa é minha oração !

Na palavra de Deus, nos é revelado a adoração ininterrupta ao Pai ! Isso mesmo, em outras palavras 24hs, sem parar :
*Apocalipse 4:10 os vinte e quatro anciãos prostrar-se-ão diante daquele que se encontra sentado no trono, adorarão o que vive pelos séculos dos séculos e depositarão as suas coroas diante do trono, proclamando:
*Apocalipse 4:11 Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas.
Mas..., esse Deus que é adorado por toda eternidade, só recebe adoração daqueles que são fiés a Ele ! Fidelidade é uma caracteristica de quem tem prazer na Palavra do Senhor ! De quem tem prazer na comunhão ! De quem tem prazer em entregar adoração ! Adoração NÃO É MUSICA ! Adoração é rendição, é prestar culto, reverenciar..., e por que não, se dedicar no ministério e serviço ao Senhor ! Estamos vivendo os ultimos dias..., e a Palavra é verdadeira quando diz que nos ultimos dias, o amor de muitos esfriará ! E para nós que somos jovens, somos bombardeados por ensinos demoniacos, por mentiras, bombardeados muitas vezes por homens e mulheres que estão na casa de Deus..., mas a Bíblia nos ensina que :
*I Timóteo 4:12 Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.
*I Timóteo 4:13 Até à minha chegada, aplica-te à leitura, à exortação, ao ensino.
Tornar padrão, ser modelo, ser exemplo ! Dificil né !??! Dificil por não nos aplicamos a leitura da Palavra de Deus..., e quando fazemos isso, negligenciamos nosso chamado, seja levita, seja profeta, mestre, limpador de banco, o que seja :
*I Timóteo 4:14 Não te faças negligente para com o dom que há em ti, o qual te foi concedido mediante profecia, com a imposição das mãos do presbitério.
Negligenciarmos o dom que em nós habita, é colocar nosso chamado "de canto", "encostado" ! Quantas pessoas não tem feito isso hoje !? Por olhar para as circunstancias que a rodeiam ?
Corresponder ao chamado, ao ministério, produz progresso, sucesso em nossa vida :
*I Timóteo 4:15 Medita estas coisas e nelas sê diligente, para que o teu progresso a todos seja manifesto.
Corresponder ao chamado, ao ministério, requer cuidado com o ensino que recebemos, perseverança, por que isso produz SALVAÇÃO :
*I Timóteo 4:16 Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Continua nestes deveres; porque, fazendo assim, salvarás tanto a ti mesmo como aos teus ouvintes.


Medite nisso, e tenha êxito no seu ministério; seja ensino, palavra; louvor, dança, o que for ! SUCESSO EM DEUS ! Nada compra ! Nada substitui !

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Concordo com você. Temos que lembrar do nosso criador enquanto somos jovens antes que os dias se otrnem maus. Todos têm um dom e não podemos disperdiçá-lo com coisas que não são de Deus pois, Ele nos deu dons para servir à Ele e não ao mundo!

Beijos!